Passatempo #readyfornazare #readyforlife

Percorrer o mar da Nazaré acompanhado por um surfista de ondas gigantes, parece um filme de ficção… Acredita que não estás a sonhar. É tudo real. Por isso, se queres ver a vila da Nazaré, a partir do mar, junta-te ao Sebastian Steudtner, na sua mota de água. Só tens de aceitar o desafio do passatempo #readyfornazare #readyforlife.

Mostra-nos o teu dia saudável e nós tratamos do resto. Todos os pormenores:

Regulamento

  1. O passatempo #readyfornazare #readyforlife tem início no dia 6 de fevereiro, às 15 horas, e termina no dia 17 de fevereiro (2019), às 12 horas. O vencedor do passatempo será anunciado no dia 18 de fevereiro.
  2. Poderão participar todos os jovens entre os 12 e os 24 anos.
  3. O passatempo junta, mais uma vez, a Physioclem e a Geração S+ e irá decorrer nas redes sociais, Facebook e Instagram, de ambas. O regulamento está publicado site do Geração S+.
  4. O vencedor terá a oportunidade de andar de mota de água, na Nazaré, com o surfista de ondas gigantes Sebastian Steudtner. A ação decorrerá com a máxima segurança (mar calmo), numa data ainda a anunciar, e quando as condições meteorológicas permitam a realização do “passeio”. Menores terão de ter a permissão dos pais para efetuar andar de mota de água.
  5. Fica atento, porque nos próximos dias, a também surfista de ondas gigantes Maya Gabeira irá partilhar, nas nossas páginas, o que faz no seus dia a dia para se manter saudável, física e psicologicamente.
  6. Os participantes apenas têm de escolher uma das redes sociais. Todos os trabalhos têm de ser criativos e originais:


          • FACEBOOK: Deves ser fã das páginas Facebook da Physioclem e da Geração S+ e partilhar, na publicação do passatempo uma fotografia, um gif, um vídeo, um desenho, uma ilustração, um texto (entre tantas outras possibilidades - fica ao teu critério e imaginação), no qual partilhas o que fazes regularmente para te manter saudável, quais os comportamentos que tens para que isso aconteça. Mostra-nos o teu exemplo!

     

          • INSTAGRAM: Deves seguir as contas de Instagram da Physioclem e da Geração S+. Tens de publicar uma fotografia, um gif, um vídeo, um desenho, uma ilustração, um texto (entre tantas outras possibilidades - fica ao teu critério e imaginação) sobre o que fazes regularmente para te manter saudável, quais os comportamentos que tens para que isso aconteça. Mostra-nos o teu exemplo! Deverás ainda, na tua publicação, no teu perfil, identificar, na imagem, a Physioclem e a Geração S+ e usar, no texto da publicação, os hashtags: #physioclem, #geraçãoSmais, #readyfornazare e #readyforlife.

     

                • EXEMPLOS de estilos de vida saudável: atividade física, descanso adequado (horas e qualidade de sono e pausas ao longo do dia), alimentação saudável e/ou com o bem-estar mental/emocional/social (auto-estima, auto-confiança, atitude mindful, atitude altruísta, cultivar boas relações, atenção plena, atitude de aprendiz e curiosidade, abertura à experiência e novidade, resiliência, gestão emocional, aceitação, direção e sentido/propósito de vida).


  7. A partir de hoje - dia 6 de fevereiro -, nas publicações relacionadas com o passatempo, poderás começar a publicar nos comentários do Facebook, da respetiva publicação. Se optares pelo Instagram, deverás seguir os passos indicados no ponto 6, relacionados com esta rede social. 
  8. Só é válida uma participação por pessoa. Poderão participar todos os jovens entre os 12 e 24 anos
  9. Terminado o passatempo, um júri, constituído pelos surfistas de ondas gigantes Maya Gabeira e Sebastian Steudtner, selecionará, de entre todas as participações consideradas válidas, a mais criativas e que melhor responde ao desafio proposto. As decisões do júri são soberanas.
  10. O vencedor será anunciado no dia 18 de fevereiro, durante a tarde, nas respetivas redes sociais. Haverá, também, um comentário na publicação do passatempo.

 

OUTRAS CONDIÇÕES

  1. Ao vencedor do passatempo será enviada uma mensagem privada.
  2. Anunciado o vencedor, o mesmo tem dois dias úteis para reclamar o prémio do passatempo. Se o prémio não for reclamado pelo vencedor, será contactado outro participante, de acordo com a decisão do júri. Caso este também não reclame, o prémio não será atribuído.
  3. A participação no passatempo pressupõe a aceitação pelos participantes de todas as condições indicadas no presente regulamento, sendo apenas consideradas válidas as participações que o respeitem na íntegra.
  4. Não serão admitidos no passatempo os sócios, administradores ou trabalhadores da promotora.
  5. Em caso de dúvida sobre o passatempo, o participante poderá deixar as suas questões usando o canal de mensagens privadas das respetivas redes sociais.
  6. Os prémios atribuídos no presente passatempo não poderão ser convertidos em outros prémios ou em dinheiro.
  7. A submissão da participação nos termos previstos no presente Regulamento pressupõe e implica a declaração tácita de que o participante é autor do que enviou, e de livre e espontânea vontade e sem exigir qualquer contraprestação, autoriza a sua divulgação, publicação, utilização, reprodução e exploração pela Physioclem e Geração S+, por qualquer meio e em qualquer suporte, de forma exclusiva e sem limite temporal. Pressupõe ainda que os conteúdos enviados resultam da criação original do participante, inédita, que não participou noutro passatempo ou concurso, de modo a que não dê lugar a reclamações por violação de direitos de propriedade industrial por parte de terceiros ou pela própria Physioclem e Geração S+, assumindo o participante todas as responsabilidades de qualquer reclamação neste sentido.
  8. A Physioclem e e Geração S+ não se responsabilizam pela impossibilidade de contacto com o vencedor, por este apresentar dados incorretos no registo ou pela impossibilidade de contacto via mensagem privada ou quaisquer outros problemas de natureza semelhante.
  9. A Physioclem e a Geração S+ reservam-se ao direito de excluir qualquer participante que esteja, de alguma forma, a violar o presente regulamento, que aja de má-fé, ou que participe utilizando informação falsa, viciando assim o passatempo.
  10. Não serão consideradas frases, nem imagens que a Physioclem e a e Geração S+ considerem que vão contra os seus princípios e valores, com conteúdo considerado inadequado, atentatório da moral pública, dos bons costumes ou de quaisquer crenças e/ou convicções religiosas, políticas ou ideológicas, que não respeitem a legislação vigente ou que tenham carácter difamatório ou injurioso.
  11. Toda e qualquer atuação ilícita para obter qualquer vantagem competitiva no decorrer deste passatempo, será considerada fraudulenta, sendo consequentemente excluída da ação.
  12. A Physioclem e a e Geração S+ reservam-se ao direito de alterar, adiar, antecipar, encurtar, prolongar ou terminar este passatempo a todo o tempo, no caso de ocorrer alguma atividade ilegal ou fraudulenta, ou algum fator externo, fora do controlo da organização, que afete o bom funcionamento do passatempo. Nestas circunstâncias, os participantes não terão direito a qualquer tipo de compensação.
  13. Os casos omissos no presente Regulamento serão alvo de análise e decisão por parte da Physioclem e da Geração S+, não podendo haver recurso sobre a mesma.
06 Fevereiro 2019 13:00 · Mar da Nazaré

Promotores

Physioclem
Geração S+