6 Meses, 150 publicações e centenas de jovens

21 Feb 2019

Desde setembro de 2018 que a equipa do Geração S+ tem vindo a promover diversas ações e partilhar muitas mensagens com os nossos jovens. Através das redes sociais, esta equipa de profissionais tem convidado os jovens a refletirem sobre o seu lado +Saudável, +Confiante, +Social, +Solidário, +Saboroso e +Romântico. Nos próximos meses continuaremos a trabalhar intensamente e convidar esta comunidade para explorar o seu lado +Curioso, +Intenso, +Desportista, +Criativo e +Aventureiro.

 

Pretendemos criar as condições necessárias para o bem-estar mental dos jovens, através do despertar para a importância de relacionamentos saudáveis, atitudes de dedicação ao outro, sentido de vida, resiliência, aceitação, abertura à aprendizagem, boa gestão emocional. Queremos estimular a atitude Mindful, de observação atenta, nunca esquecendo o quão importante é uma alimentação saudável e a atividade física, tendo como linha mestra as recomendações da Organização Mundial de Saúde.

 

Temo-lo feito por prazer, pelos jovens e pela comunidade no geral.

 

Deixamos-lhe a sugestão de ler algumas das mensagens com os seus filhos, educandos, alunos ou amigos, podendo ser um ponto de partida para conversas muito interessantes. 

 

Partilhe a ideia e sugira seguirem-nos no Instagram, Facebook ou Twitter.

Ajude-nos a ajudar!