Agrupamento de Escolas Rafael Bordalo Pinheiro junta-se à Geração S+

11 Nov 2019

A Geração S+ continua a dar os seus passos. As dores de crescimento são sentidas, mas fazem parte desta maravilhosa experiência. Acreditamos neste projeto desde o primeiro dia, jamais tropeçámos na palavra desistir.

Há mais um parceiro que se junta ao nosso projeto: o Agrupamento de Escolas Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha. Onde quer que estejamos o nosso objetivo será sempre a promoção de um Estilo de Vida Saudável entre os jovens. Queremos um crescimento +Saudável, +Sustentável, +Social, com +Sentido. Jovens mais felizes serão adultos mais realizados, mais saudáveis, mais felizes.

Pretendemos criar as condições necessárias para o bem-estar mental do jovem, através do despertar para a importância de relacionamentos saudáveis, atitudes de dedicação ao outro, sentido de vida, resiliência, aceitação, abertura à aprendizagem, boa gestão emocional. Queremos também estimular a atitude Mindful, de observação atenta, nunca esquecendo o quão importante é uma alimentação saudável e a atividade física, tendo como linha mestra as recomendações da Organização Mundial de Saúde.

Como nas nossas amizades, também o projeto Geração+ precisa de parceiros para tornar as suas ideias ainda mais sentidas, robustas e fortes. As amizades ajudam a definir e a solidificar melhor o caminho que temos pela frente.

A Geração S+ é feita de todos!