Grande foi a final da Liga do Ginásio do Empreendedor 2021-2022

7 Jun 2022

E que final!!!!!!  

Todas as equipas foram fantásticas. Os nossos alunos foram surpreendentes e mostraram que têm e podem concretizar as suas ideias. 
Ao longo do ano letivo, foram mais de 30 projetos implementados em 4 escolas do concelho de Alcobaça. Maravilhoso não é?!  

É extremamente gratificante perceber que quando as pessoas se juntam, as coisas acontecem. A proatividade e o dinamismo constante foram surpreendentes. E na final não se esperava outra coisa que não fosse um ambiente cheio de energia positiva entre todos os participantes. Os finalistas deram provas de que é possível resolver problemas concretos quando não há medo de por as mãos na massa.

A Geração S+ está orgulhosa deste caminho. Os nossos sinceros parabéns, principalmente a todos os alunos que se dedicaram de alma e coração, a todos os professores e encarregados de educação, bem como ao Ginásio do Empreendedor e a todos os investidores sociais, a Physioclem, o Município de Alcobaça e à Banda de Alcobaça. Uma palavra final para o Agrupamento de Escolas de Cister por continuar a abrir as portas das suas escolas a momento tão importantes quanto este. O caminho faz-se caminhando.