Uma caminhada chamada Geração S+

16 Sep 2020

E que caminhada… Não vamos falar de como surgiu, porque isso podes ler facilmente, assim estejas interessado, no nosso site - https://www.geracao-s-mais.pt.

Vamos falar sobre o significado desta caminhada que tem reunido pessoas interessantes, cheias de vontade de fazer mais e mais.

 

“Sê a mudança que queres ver no mundo”

Talvez a frase de Mahatma Gandhi espelhe o que a cada dia fazemos na Geração S+. Além disso, é a mensagem que procuramos passar em qualquer uma das nossas plataformas ou redes de comunicação.

Procuramos proporcionar momentos de aventura, de introspecção, através de ideias,  frases, imagens, acontecimentos em prol de um estilo de vida saudável. Investigamos muito, lemos que nos fartamos, acompanhamos as tendências nacionais e internacionais na área da juventude. Procuramos dar (sempre) o nosso melhor.

À semelhança de qualquer caminho, nem sempre o percurso é o mais fácil ou aquele que idealizamos. Passamos pelos mais belos “lugares”, ora cobertos de vegetação, ora de extensos areais. Já em outros, os trilhos eram de dificuldade elevada, sinuosos. Mesmo nos momentos menos fáceis, desistir nunca foi opção, porque acreditamos naquilo que fazemos. Todas as experiências são importantes para o nosso crescimento. 

Há quatro pilares essenciais que partilhamos mais uma vez contigo, sem termos o medo de cairmos em exagero: a qualidade do sono, a importância da alimentação, a prática de exercício e a saúde mental. Juntos podem fazer autênticos milagres. Nunca impusemos nada. Longe da nossa intenção. Apenas exemplificámos que há caminhos - independentemente do bem-estar e alegria que possam trazer ou mesmo o inverso - que são essenciais ao nosso crescimento, e não falamos de todo do físico.

No final do dia, da semana, do mês, do ano, é importante sentarmo-nos, olharmos para dentro, até porque de nada nos serve viveremos experiências ao acaso. No meio de todos estes momentos, que são essenciais, há um ainda mais importante: vive o momento. O AQUI e o AGORA. Só assim podes dizer que vives o passado. 

E agora, vai até ao nosso Instagram - www.instagram.com/geracao.s.mais - relembra algumas das experiências pelas quais passámos e vivemos. Em breve, muito em breve, haverá novidades. Vamos - antes de tudo o que temos para te contar - reviver alguns dos momentos mais marcantes. 

 

Para finalizar: “Sê a mudança que queres ver no mundo”.