O teu ano letivo foi incrível?!

30 Jul 2019

O nosso começou ao mesmo tempo de que o teu. Passámos por tudo. Aliás, ainda estamos a passar. 

As dores de crescimento nem sempre são fáceis. Mas como qualquer viagem vamos aprendendo todos os dias. E muito, muito contigo ????

Terminado este ano letivo e ainda com a cabeça a mil, não podíamos deixar de nos sentar em frente ao computador e fazer uma análise dos últimos meses. Como tens estado, certamente, a crescer connosco vais querer ler estas palavras.

Somos Geração S+. Um projeto que pretende com a maior garra e determinação promover um estilo de vida saudável. E jamais iremos desistir… Não importa os teus gostos, as tuas paixões, desde que te façam feliz e te deixem com um sorriso nos lábios, não é verdade?

Por vezes, entramos na carruagem errada, mas se soubemos dizer NÃO, ninguém nos agarra. Mesmo na carruagem errada aprendemos muito. É nessa aprendizagem - positiva e negativa - que depositamos força para vencer os obstáculos.

Somos felizes aqui contigo. Por isso, discutimos mil e uma ideias. Houve reuniões, conversas, troca de emails e de mensagens, telefonemas noites e dias cheios de inspiração. O objetivo é comum, em qualquer situação, trabalhar para que tu penses com a tua própria cabeça, saibas escutar, partilhar e amar. Simplesmente, viver momentos saudáveis.

No nosso site, www.geracao-s-mais.pt, podes encontrar tudo o que fazemos. Mais do que isso, ler tudo em que acreditamos. No facebook (www.facebook.com/geracao.s.mais) e no Instragam (www.instagram.com/geracao.s.mais), damos voz a este projeto que quer ter ainda mais dores de crescimento. Vai até lá, lê, comenta e diz-nos o que achas. É importante para nós saber o que podemos melhorar.

Adoramos falar contigo, mas não esquecemos os pais, encarregados de educação, professores, avós e… toda as pessoas que se interessam em criar uma comunidade Geração S+. Razão pela qual fizemos workshops, formações, palestras, apresentações, inquéritos, atividades desportivas… Bem, tantas mais coisas. É só para passares pelas nossas redes sociais para relembrares.

E os nossos meses, ah?!

Setembro 2018: Descobre o teu lado +Saudável

Outubro 2018: Descobre o teu lado +Sorridente

Novembro 2018: Descobre o teu lado +Social

Dezembro 2018: Descobre o teu lado +Sensível

Janeiro 2019: Descobre o teu lado +Saboroso

Fevereiro 2019: Descobre o teu lado +Criativo

Março 2019: Descobre o teu lado +Desafiante

Abril 2019: Descobre o teu lado +Curioso

Maio 2019: Descobre o teu lado +Desportista

Junho 2019: Descobre o teu lado +Romântico

Julho 2019: Descobre o teu lado +Aventureiro

Agosto 2019: Descobre o teu lado +Pessoal

 

E tanto mais que vem por aí. Será que estás preparada para um ano dedicado à ação? Nós, não temos qualquer dúvida.