Quem são os Embaixador S+?

4 Nov 2019

Olá! Clicaste, então, estás no sítio certo ;)

Vamos lá saber o que tens de fazer para te tornares um Embaixador S+. Esperamos que estejas tão entusiasmado quanto nós.

Quem são os Embaixador S+?

São jovens dinâmicos, criativos que lutam por atingir os seus fins e se autopropõem a promover um Estilo de Vida Saudável. 

A quem se destina?

A jovens dos 12 aos 24 anos.

Qual é a missão?

A missão é clara: desenvolver ações que levem os jovens a tomarem consciência do que é e das vantagens do Estilo de Vida Saudável e que promovam a opção por este estilo de vida. Isto inclui a promoção da atividade física, do descanso adequado (horas e qualidade de sono e pausas ao longo do dia), alimentação saudável e bem-estar mental/emocional/social (que inclui a autoestima, autoconfiança, atitude mindful, atitude altruísta, cultivar as boas relações, atenção plena, atitude de aprendiz e curiosidade, abertura à experiência e novidade, resiliência, gestão emocional, aceitação, direção e sentido/propósito de vida).

Que tipo de projetos podes propor?

Poderás propor qualquer tipo de projeto, implementado das mais variadas formas, em qualquer região. O único requisito é que esteja de acordo com a nossa missão e que seja uma verdadeira mais-valia para outros jovens como tu.

Como candidatar?

Poderás candidatar-te individualmente ou em grupo, preenchendo um formulário, no qual terás de especificar os detalhes do projeto. Faz o download do formulário.

Depois de devidamente preenchido, com os teus dados e com a proposta bem descrita, envia-o por mail: geral@geracao-s-mais.pt, até ao dia 31 de Janeiro de 2010. Até lá, se tiveres dúvidas, podes usar aquele email ou ligares para o 962 80 1337. Assim que o projeto seja validado, se cumprir os requisitos, tornas-te Embaixador S+.

 

Podes "regressar" onde estavas ;)